Eleições

Coordenador da campanha de Neto diz que vitória é reconhecimento

Publicado em 03/10/2016, às 06h51   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

"Não existe partida fácil, foi reconhecimento do povo pelo trabalho realizado nestes quatro anos. As pessoas estão cada vez mais atentas, não se deixando levar por futricas e ataques feitos contra nós nesta campanha eleitoral", cutucou.

O ex-secretário também evitou falar sobre seu futuro na gestão do democrata. "Ainda tenho trabalhosO ex-secretário de Urbanismo de Salvador, Silvio Pinheiro, que coordenou a campanha do democrata nestas eleições, diz que o resultado das urnas é "um reconhecimento do povo pelo trabalho realizado" pela gestão.

"Isso é fruto do trabalho de quatro anos, não apenas de 45 dias de campanha. Hoje é um dia que todos nós estamos felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho. Só aumenta nossa responsabilidade este projeto e por Salvador", disse.

O tucano, que saiu em defesa de Neto durante a campanha quando a candidata Alice Portugal (PCdoB) atacava o prefeito-candidato, preferiu não adotar o tom de jogo fácil contra o grupo que incluiu o PT. a cumprir como coordenador de campanha, tem prestação de contas, uma série de ações a serem implementadas. Depois a gente senta para tratar do que vai ser o futuro", despistou.

Publicada no dia 2 de outubro de 2016, às 20h05

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp