Eleições

Agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador neste domingo (28)

Publicado em 27/08/2016, às 19h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (28), o prefeito e candidato à reeleição ACM Neto (DEM) passa o dia em reuniões com sua equipe de campanha. A candidata Alice Portugal (PCdoB) visitará condomínios em Cajazeiras, no Conjunto Fazenda Grande 8 B/Assis Valente, às 8h, e em seguida viaja para Brasília. 

Célia Sacramento, candidata pelo PPL, terá café da manhã e roda de conversa, às 8h, no Colégio Educandário Sodré na Rua do Matadouro, Cajazeiras VI. Às 10h, participará do lançamento da campanha do candidato a vereador Érico Araújo, na Chapada do Rio Vermelho, na Igreja Alfa e Omega.

Já Cláudio Silva, do PP, participa de caminhadas com lideranças comunitárias em diversos pontos da cidade no período da manhã. À tarde, grava programa eleitoral.

Fábio Nogueira, candidato do Psol, grava videolclipe no Nordeste de Amaralina com o candidato a vereador  Eudes Oliveira no turno matutino e faz panfletagem na feira do Nordeste de Amaralina. Pela tarde, visitará os bairros de Cajazeiras II e Fazenda Grande II com o candidato Ivo Carvalho.

Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) participa de culto religioso pela manhã e, à tarde, visita os bairros de Itapoan e São Cristovão.

Sargento Isidório (PDT) terá, às 8h30, a Caravana do 12 com concentração no Viaduto da Brasilgás. às 9h, visitará os bairros de Jardim Cajazeiras e Vila Canária. Às 10h, estará nos bairros de Bosque Real, Sete de Abril e Jardim Esperança. Em seguida, às 11h, o candidato pedetista passará pelos bairros de Nova Brasília, Marotinho, e Vila Verde. No turno da tarde, o candidato faz gravação de programa eleitoral para rádio e televisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp