Eleições

Célia comemora pesquisa, diz que terá reviravolta e ataca gestão de Neto

Publicado em 22/08/2016, às 19h41   Alexandre Galvão e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita e candidata à prefeitura de Salvador, Célia Sacramento, afirmou que os números da primeira pesquisa de intenção de votos, a qual o prefeito ACM Neto (DEM) aparece com 68%, vão sofrer uma "reviravolta" quando seu nome for consolidado na disputa. "As pessoas ainda não sabem que sou candidata. A população pensa que a gente está junto. Mas vai ter uma reviravolta. A coisa vai tomar outro rumo", declarou.

Célia também rebateu declarações de interlocutores do prefeito ACM Neto de que teria sido orientada pelo governador Rui Costa a disparar críticas à gestão municipal da qual faz parte. "Sou uma mulher empoderada e exijo respeito".                 

Ela continuou com críticas à gestão do prefeito. Célia afirmou que a parceria firmada entre a prefeitura e o Google não dá resultado. "A gestão que fiz parte, ou melhor, faço até dezembro, apresentou uma parceria que não dá resultado, pois é somente com três unidades", atacou. 

Ainda de acordo com Célia, ao assumir a vice prefeitura, ela propôs o Plano Municipal do Livro e da Biblioteca, mas não foi atendida. "Eu não consigo entender como Salvador quer falar de tecnologia sem conexão nas praças, sem uma valorização dos livros", reclamou.

Célia ainda afirmou que percebeu, durante o seu tempo de gestão, que há "uma carência real de creche em Salvador". "A questão da educação é de análise de investimento. Salvador tem uma carência de creches. Falta creche em Salvador e isso é real. Agora, o investimento na educação é uma questão de análise", afirmou. 

Ainda de acordo com a candidata, falta recursos para a área e esta discussão só se apresenta durante a eleição. "Na hora da campanha, todo mundo defendo mais investimento para a educação. A educação é mais uma política da esquerda", defendeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp