Eleições

Agenda: candidatos de Salvador fazem reuniões e gravam programas nesse domingo

Publicado em 21/08/2016, às 14h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo no final de semana a busca por votos para garantir o comando da prefeitura de Salvador não para. Neste domingo (21), os postulantes realizam visitas nos bairros da cidade e reuniões, além de gravações de programas eleitorais.
O prefeito ACM Neto (DEM) realiza reuniões com a equipe de campanha durante todo o domingo. Alice Portugal (PCdoB) participa de caminhada contra a lesbofobia pela manhã.  Dedica a tarde as gravações do seu programa eleitoral televisivo.
Cláudio Silva (PP) realiza durante todo o dia reuniões com equipe de marketing. Rogério Da Luz (PRTB) começa o dia no culto evangélico. Pela tarde, realiza visitas nos bairros de Itapuã, Praia do Flamengo e Stela Mares. 
Isidório (PDT) dedica a manhã a visitas nos bairros de São Cristóvão e Mussurunga. Pela tarde realiza atendimentos na Fundação Dr. Jesus
O candidato Fábio Nogueira não tem atividades agendadas na manhã de domingo. Pela tarde, visita à Feira do Nordeste de Amaralina e participa de gravação de vídeo clipe com o candidato Eudes Oliveira. Ainda no período da tarde, Fábio participa de protesto contra os empreendimentos que serão construídos às margens do rio Pituaçu. Ele ainda realiza uma reunião em Jardim Cajazeiras e finaliza o dia em uma confraternização em 7 de Abril com o candidato Jailton.
A vice-prefeita Célia Sacramento (PPL) não divulgou lista de atividades para o domingo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp