Eleições

Neto aposta em resgate ao "orgulho de Salvador" para ser reeleito

Publicado em 08/08/2016, às 13h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A chapa liderada pelo prefeito ACM Neto, candidato à reeleição, foi inscrita no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) na manhã desta segunda-feira (8). A coligação foi chamada de “Orgulho de Salvador” e conta com a participação de 14 partidos. O deputado estadual Bruno Reis (PMDB) é o vice.

O nome condiz com a estratégia já declarada neste início de caminhada eleitoral. Neto acredita que conseguiu resgatar o “orgulho” do soteropolitano após o longo período de penúria em que o ex-prefeito João Henrique colocou a cidade. João Henrique é candidato a vereador. De fato, algo mudou, contudo, as críticas à gestão de Neto não deixaram de ser feitas.

Além de DEM e PMDB compõem a chapa PSDB, PV, PPS, PRB, SDD, PTB, PHS, PSC, PTC, PEN, PMB e PSDC. Estes partidos lançarão 650 postulantes à Câmara Municipal. O presidente estadual do DEM, deputado federal José Carlos Aleluia afirma que o apoio de grande número de candidatos reforça a campanha de Neto, pois esta é uma eleição com restrição de mídia e o corpo-a-corpo será fundamental.

“Uma mão lava a outra. Os candidatos a vereador também serão beneficiados com a associação da imagem deles a um prefeito muito bem avaliado pelo eleitorado”.

Na última eleição municipal, em 2012, a coligação que tinha ACM Neto como candidato (foi vitoriosa no segundo turno) chamava-se “É hora de defender Salvador”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp