Eleições

Veja: João Henrique critica Alice e diz que candidata tem discurso carlista

Publicado em 30/07/2016, às 07h30   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito João Henrique (PR) não tem gostado nem um pouco das declarações da pré-candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), que credita a boa avaliação da gestão ACM Neto (DEM) ao “desastre” da gestão de JH. 
“Se minha gestão foi desastrosa, o PCdoB também foi desastroso, pois fez parte da minha gestão. Eu não entendo. Se houve desastre, ele foi provocado pelos partidos que me apoiaram – e que hoje apoiam ela”, concluiu o ex-prefeito que é pré-candidato a vereador da capital, em entrevista ao Click Notícias. 
Ainda de acordo com JH, a “vergonha maior” é o “envolvimento do PCdoB no mensalão e petrolão”. “Queria perguntar a deputada se o desastre maior não foi o PCdoB estar envolvido no mensalão, no petrolão em Brasília. Eu acho que desastre maior para a nossa nação foi o partido dela estar altamente envolvido em atos terríveis de corrupção”, atacou. 
Para o ex-prefeito, Alice adora “discurso raso” e, para sanar isso, João Henrique aconselha: “olhe o meu face. Lá você vai encontrar críticas profundas”. “Quer discurso profundo? Abra o meu face. Lá você vai ter críticas profundas. Muito melhor do que esse discurso carlista que a senhora usa. Pare de usar esse discurso”, pede.
Publicada no dia 29 de julho de 2016, às 14h21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp