Eleições

Com baixa produtividade, Muniz acredita que não terá problemas para se reeleger

Publicado em 29/07/2016, às 11h59   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Embora acredite que a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) possa conquistar à prefeitura de Salvador nas eleições municipais deste ano, o vereador Carlos Muniz (PTN) disse, na manhã desta sexta-feira (29), que se o prefeito ACM Neto (DEM) for reeleito, a oposição ao democrata na próxima legislatura será "unificada".

Na avaliação do vereador, independente do número de vereadores que a oposição faça no pleito deste ano, o mais importante é que esteja "unificada" na próxima legislatura. "Vamos fazer de tudo para unificar", frisou, ressaltando que o PTN fará entre quatro e cinco cadeiras.

PROJETOS - Em seus quase quatro anos na Câmara de Salvador, Muniz apresentou apenas três projetos para capital. Ou seja, menos de um por ano. Apesar disso, o vereador não acredita que essa pouca produção irá prejudicar na sua candidatura à reeleição.

"Nós apresentamos projetos que de fatos possam beneficiar a população. Não adiantar sugerir 300 propostas e ter apenas duas ou três que beneficiam o povo. Se existe um vereador que andou pelos bairros de Salvador e conhece os problemas, este é Carlos Muniz", disse o vereador ao ser provocado pelo Bocão News.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp