Eleições

PTN oficializa apoio à candidatura de Alice Portugal

Publicado em 29/07/2016, às 11h48   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O PTN oficializou, na manhã desta sexta-feira (29), apoio a candidatura da deputada federal Alice Portugal (PCdoB) à prefeitura de Salvador. O ato aconteceu em reunião no Edifício Plaza Hotel, na Avenida Tancredo Neves.
De acordo com o presidente do PTN baiano, o deputado federal João Carlos Bacelar, foram os pré-candidatos a vereador do partido que decidiram por unanimidade apoiar a comunista. "Há uma luta muita grande entre as lutas de Alice e do PTN em Salvador, como as bandeiras de educação, diminuição da desigualdade social, LGBT e outras. Além disso, entendemos que essa é a candidatura proprietária do governador Rui Costa", frisou.
Em entrevista ao Bocão News, Bacelar negou que o PTN tenha pretensão de indicar o vice de Alice. "Nunca tivemos. O PTN é um partido de proporcional e não de majoritária, em Salvador", destacou.
Em sua fala, Alice agradeceu apoio do PTN a sua candidatura. "Precisaremos de todos nessa eleição. Compartilhamos das mesmas opiniões e ideias", pontuou.
CONVENÇÃO - O presidente do PTN disse que o partido fará a convenção na manhã da próxima sexta-feira (5). O local ainda não foi definido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp