Eleições

Estratégia de Alice é “mostrar inversão de prioridade” da gestão demista

Publicado em 28/07/2016, às 15h39   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Além de mostrar que as grandes obras estruturantes em Salvador foram realizadas pelo governo do Estado, a candidata à prefeitura Alice Portugal (PCdoB) vai mostrar o que chama de inversão de prioridade da gestão demista comandada por ACM Neto.
O encontro de pré-candidato do PCdoB  a prefeito, ocorrido na manhã desta quinta-feira (28), foi uma mostra do que deverá ser feito na campanha não só por Alice, mas pelos outros dois candidatos da base do governador Rui Costa - Claudio Silva (PP) e Sargento Isidorio (PDT). O investimento feito na reforma do calçadão do Rio Vermelho, algo em torno de R$ 70 milhões, foi alvo de crítica do governador. Para ele, o recurso poderia ser investido na construção de "20 a 30 creches". 
"Nós vamos mostrar que temos prioridades, como o social, a educação, o amparo à criança e ao idoso", afirmou Alice. Para Rui, as fragilidades devem ser mostradas, como o aumento do desemprego, perseguição aos ambulantes, deficiências na atenção básica e na falta de capacidade do município em tomar para si toda a educação fundamental.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp