Eleições

Eu não abro mão, diz Lúcio após PRB avançar em vaga de vice de Neto

Publicado em 27/07/2016, às 11h12   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que o candidato do PRB, João Roma, cresceu em relação ao candidato do PMDB, Bruno Reis, na corrida pela vaga de vice na chapa com o prefeito ACM Neto (DEM), o deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente da sigla peemedebista em Salvador, tenta minimizar o avanço dos republicanos. 

Em entrevista ao Bocão News, o dirigente afirma que não tem motivo para se preocupar diante do crescimento de Roma no pleito. "O PRB faz o movimento dele, não tem problema. Nós fazemos o nosso. Não tenho porque me preocupar, nem me meter ou opionar sobre movimento do PRB. Agora, eu não abro mão, apresentamos nossos argumentos", despistou.

O deputado voltou a bater na tecla de que já levou ao prefeito os argumentos em defesa do nome de Bruno Reis para o cargo. "Os argumentos do PRB são legítimos, como os do PMDB também são", ressaltou, apontando que o prefeito escolherá o vice de acordo com a conjuntura.

 O presidente do PMDB negou ainda que esteja colocando na mesa para negociação evental vaga para o Senado na chapa do gestor democrata em 2018. "Não é o momento de tratar disso, seria desrespeitoso com a cidade de Salvador", frisou.

Matéria relacionada:

João Roma se torna favorito em briga por vice de ACM Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp