Eleições

Heraldo Rocha coloca panos quentes em mal-estar com ACM Neto

Publicado em 27/07/2016, às 08h22   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Democratas em Salvador, Heraldo Rocha, colocou panos quentes na antecipação feita pelo partido pelo lançamento da candidatura do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), à disputa pelo Executivo soteropolitano.  

Vale salientar que o prefeito havia desautorizado Rocha de falar sobre a sua ida ao pleito. O Chefe do Thomé de Souza havia dito que só ele pode confirmar se tem ou não a predileção pela concorrência a reeleição. A declaração foi motivada após a assessoria do DEM havia soltado nota com a confirmação.

"Aquilo não foi nada. Vamos viver só de momentos bons", esquivou-se, ao ser questionado pelo Bocão News nesta terça-feira (26), no hotel Fiesta.

Ainda de acordo com Rocha, esta eleição será de "judicialização". "Esse evento é importante para os nossos pré-candidatos ficarem atentos ao que a nova legislação diz", afirmou, durante seminário com o advogado eleitoral Ademir Ismerin.

Ainda segundo o presidente, a legislação eleitoral precisa ser atualizada. "As mudanças são positivas. A lei precisa de atualização", apontou.

Colaborou: Victor Pinto

Publicada originalmente em 26/07 às 18h28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp