Direto de Brasília

O governo já comprou os votos necessários para barrar denúncia, diz Solla

Publicado em 02/08/2017, às 11h30   Luiz Fernando Lima*


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos mais ferrenhos opositores ao governo Temer o deputado Jorge Solla afirmou que o peemedebista já comprou os votos necessários para barrar a denúncia de corrupção passiva que pesa contra ele.

“O governo já comprou os votos necessários para impedir a investigação. Essa é a ação mais escandalosa. Todo mundo sabe que Temer é corrupto, que teve mala de dinheiro. FHC comprou a reeleição na calada da noite. Ele está divulgando a compra. Anistiou dívida de deputados da bancada ruralista, compra deputado usando como moeda cargos, emendas,  bloqueio de investigação na Justiça. Perdemos a credibilidade”, disse ao BNews.

Solla acusa a grande mídia e o STF de criarem mecanismos para manterem o governo corrupto no poder. “E o objetivo é destruir direitos trabalhistas, acabar com a previdência pública, reduzir gastos com investimentos sociais e aumentar a capacidade de pagar os juros, além de entregar o patrimônio ao capital estrangeiro, a exemplo da Petrobras e dos campos de mineração na Amazônia”, afirmou.

*Com informações do editor de política, Luiz Fernando Lima, de Brasília.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp