Política

Davi do BBB 24 toma conta da Câmara de Salvador; entenda

Montagem/BNews
Além dos vereadores de Salvador, outros políticos baianos estão declarando apoio para Davi  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 16/04/2024, às 17h27 - Atualizado às 19h07


FacebookTwitterWhatsApp

A empolgação dos políticos com a chegada do baiano, Davi Brito, na final do BBB 24 é notória. Além das manifestações nas redes sociais puxando voto para o motorista de aplicativo, o assunto Davi tomou conta da sessão na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (16).

Antes mesmo dos vereadores usarem a tribuna, o presidente da Câmara, vereador Carlos Muniz (PSDB), brincou com o nome do participante do reality global. "Não tem ninguém para falar pelo governo hoje? Estão esperando Davi chegar?", brincou.

Em seguida, todos os vereadores que usaram a tribuna comentaram sobre a trajetória do baiano na casa mais vigiada do Brasil e declararam torcida ao baiano, que concorre ao prêmio juntamente com os demais finalistas, Isabelle e Mateus.  

Além dos vereadores, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), também não esconde a empolgação com a participação do morador de Cajazeiras no programa global. O prefeito confirmou que fará a festa para homenagear Davi, após sua saída como campeão do BBB 24. 

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), também já declarou por meio das redes sociais seu apoio ao conterrâneo e finalista do BBB24, Jerônimo publicou um vídeo pedindo votos para o baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp