Cidades

Ato “Fora Temer” deixa trânsito congestionado na região do Iguatemi

Publicado em 02/09/2016, às 17h35   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 300 pessoas entre estudantes e militantes do PT realizam nesta sexta-feira (2) uma manifestação pró Dilma com gritos Fora Temer. O ato deixou o trânsito congestionado em toda região do Shopping da Bahia, antigo Iguatemi.  O Senado Federal decidiu na última quarta-feira (31) pelo impeachment da, da ex-presidente Dilma Rousseff. No mesmo dia o presidente Michel Temer tomou posse e vai comandar o país até final de 2018. 
Motoristas ficaram insatisfeitos. O Advogado Leonardo Ribeiro, criticou a manifestação. "Tantos lugares para uma manifestação política. Poderia ser no CAB ou na sede do PMDB no costa azul, mas aqui atrapalhado quem quer voltar para casa do trabalho", critica. 
Policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) acompanharam a manifestação, mas mesmo assim, aconteceram alguns atos de vandalismo, a exemplo da sinalização da obra do metrô que foi retirada e colocada no meio da rua pelos manifestantes. Preso 40 minutos em uma barreira, o motorista Welingotn Monteiro também criticou "causando o caos por uma coisa que já está resolvida. Todo mundo aí deve estar sem trabalho e deveria procurar um emprego. A gente que trabalha não pode voltar para casa", disse.
A manifestação avançou pela Avenida Tancredo Neves e causando retenções no trânsito em todas as vias do entorno.
Matéria atualizada às 20h17 de 02 de setembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp