Cidades

Por conta das chuvas, Rui Costa oferece estrutura do Estado a ACM Neto

Publicado em 10/04/2015, às 06h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Por conta das fortes chuvas que atingem Salvador nesta quinta-feira (9), o governador Rui Costa (PT) utilizou sua conta no Twitter para demonstrar solidariedade aos soteropolitanos. Em postagem publicada nesta manhã, o chefe do Executivo estadual disse ter disponibilizado ao prefeito ACM Neto (DEM) a estrutura do governo para atender as ocorrências. 

Na rede social, Rui também presta solidariedade à população de outras cidades baianas que estão sendo atingidas pelo temporal e coloca à disposição de todos os municípios a estrutura da Defesa Civil, que já está atuando em alguns locais, como a cidade de Amargosa.

"Sei bem como são angustiantes os dias de chuva para quem mora em locais de risco. Já vivi numa encosta e vi amigos perderem suas casas", disse Rui em outra postagem.

A atitude do governador parece tentar amenizar a relação entre os dois gestores, que voltou a ficar abalada após o prefeito ACM Neto, no início da semana, criticar o Governo do Estado pela demora no restabelecimento de água para a população, causada pelo rompimento de uma adutora na BR-324.

Publicada no dia 9 de abril de 2015, às 12h50

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp