Cidades

Mesa redonda debaterá Intolerância Religiosa e Liberdade de Expressão

Publicado em 21/01/2015, às 09h32   Amanda Sant'ana (Twitter: @amandasmota)


FacebookTwitterWhatsApp

Acontece na manhã desta quarta-feira (21) o Debate: Intolerância Religiosa e Liberdade de Expressão, realizado pela Comissão de Igualdade Racial da OAB, Afrogabinete de Articulação Institucional e Jurídica (Aganju) e pela União de Negros pela Igualdade (Unegro).
Apoiado pela Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM), a secretária Olívia Santana, marcará presença no evento, que será realizado as 9h30, no auditório da OAB.
Também participarão do debate, o presidente da OAB-BA, Dr. Luiz Viana, o professor Universitário e Advogado, Dr. Samuel Vida, a Ialorixá Mãe Jaciara, e o jornalista e membro da ABI, Ernesto Marques.
“Acredito que faremos um grande debate sobre Intolerância Religiosa e Liberdade de Expressão. O atentado em Paris merece o nosso repúdio e uma reflexão mais ampla”, complementou a Secretária que, antes do debate também prestigiará o ato simbólico, que acontecerá no Busto de Mãe Gilda, no Parque do Abaeté, para marcar o Dia Nacional do Combate à Intolerância Religiosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp