BNews Folia

Contrato da Schin com o patrocínio de Carnaval encerra neste ano

Publicado em 10/02/2016, às 11h42   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

No embalo da repercussão das manifestações contra o patrocínio exclusivo e a comercialização de um só marca de cerveja, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), informou que o contrato com a Schin como patrocinadora acaba neste ano. Em tempo, o prefeito parabenizou a Brasil Kirin pelo patrocínio durante coletiva nesta quarta-feira (10). "Obrigado a Schin por ter acreditado neste projeto. Agradeço por ter patrocinado no nosso Carnaval", disse.
Um novo processo de concorrência para o modelo de patrocínio será aberto para 2017. "Vamos manter o modelo de patrocínio. Não sabemos que vai patrocinar. Não adianta uma cervejaria querer entrar no Carnaval sem dar o retorno para a cidade", disse.
"Salvador não pode abrir mais de R$25 milhões. Todo dia chego na prefeitura para pagar conta e gestar essa cidade. Eu sei qual é a dificuldade de levar a prefeitura", afirmou.
Críticas - O prefeito teceu duras críticas aos seus adversários. "Tem muitos políticos aí não se conformam com esse modelo. Querem voltar com o discurso do medo. Isso eu não vou aceitar", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp