Política

"A Câmara valoriza os professores", diz Carlos Muniz após aprovação de reajuste

Divulgação
O presidente da CMS, Carlos Muniz (PSDB), se pronunciou nesta quarta-feira (3) sobre reajuste aprovado para professores  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/04/2024, às 18h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (3), após aprovação de reajuste de 8% para os professores da rede municipal, que a Casa valoriza os trabalhadores do setor. Também foi concedido reajuste a servidores ativos e proventos a aposentados e pensionistas com aprovação do projeto de lei 60/2024, do Poder Executivo.

“A Câmara não poderia se furtar em apreciar com celeridade este projeto de votação do reajuste dos valorosos servidores de Salvador, incluindo os professores. Agradeço também aos meus pares, que sabem da importância desses profissionais para a nossa sociedade”, disse Carlos Muniz.

Os vereadores também aprovaram outro projeto do Executivo que autoriza o município a contratar empréstimo junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento BIRD, no valor de até US$ 120 milhões, que dá aproximadamente R$ 596,4 milhões na cotação atual.

Na sessão desta quarta-feira (3), também foi aprovado o projeto do Executivo Municipal que institui o Plano de Carreira e Remuneração dos Agentes de Trânsito (PLE-61/2024) e a apreciação da proposta de criação do Programa Dinheiro Direto na Escola Soteropolitana (PDDES), através do PLE-48/2024.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp