Política

Bruno Reis revela como indefinição da base de Jerônimo Rodrigues pode interferir em sua estratégia para 2024

Tácio Caldas / BNews
O prefeito disse que tomará qualquer decisão para o pleito do ano que vem “no momento certo”  |   Bnews - Divulgação Tácio Caldas / BNews

Publicado em 16/10/2023, às 13h35   Tácio Caldas e Daniel Serrano



O prefeito Bruno Reis (UB) segue desconversando sobre uma eventual candidatura à reeleição na disputa pela prefeitura de Salvador nas eleições municipal do ano que vem. No entanto, o gestor municipal garantiu que qualquer decisão tomada pela base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) não terá influência na estratégia de seu grupo para 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Não me cabe comentar a estratégia dos meus adversários, como também nós temos a nossa estratégia. Não é o fato dos meus adversários terem ou não definido a sua candidatura, quem será, que vai alterar a nossa estratégia”, disse Bruno Reis, nesta segunda-feira (16), durante o lançamento do programa Salvador do Futuro.

“O importante é que o meu grupo está unido, meu grupo todo, os partidos da minha aliança, querem a minha candidatura. As pesquisas internas que nós temos realizado colocam também que esse é um desejo da população. Eu estou na política há muito tempo, já são 25 anos de vida pública, e aprendi que tem a hora de dar cada passo e de tomar cada decisão”, acrescentou.

“No momento certo, com tranquilidade acima de tudo, com muita humildade, com pé no chão, nós vamos saber nos posicionar. Uma coisa eu posso dizer a vocês, se for da vontade das pessoas, eu jamais me furtaria ao desafio e à missão de poder conduzir os destinos da nossa cidade por mais quatro anos”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp