Política

Bruno Reis rebate Jaques Wagner em 'briga' de ACM Neto com Justiça Eleitoral

Joilson César/BNews
Bruno Reis críticas de Jaques Wagner em disputa de ACM Neto com Justiça Eleitoral por propaganda televisiva  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 19/09/2022, às 12h08   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), rebateu a crítica do senador Jaques Wagner (PT) sobre ‘desespero’ de ACM Neto (UB) em ataques feitos para a Justiça Eleitoral. O senador baiano chegou a afirmar que o carlista estaria atacando o judiciário por causa do crescimento de Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa ao governo da Bahia, em recente pesquisa de intenções de voto no estado.

“A Justiça Eleitoral tem que apreciar os pedidos dos adversários, mas também precisa apreciar os nossos pedidos. Estavam sendo julgadas só as ações contra a gente, enquanto as nossas ações não estavam sendo julgadas.  Então aí existe um desequilíbrio. Existe uma interferência do poder judiciário. E nós só queremos uma isonomia, um tratamento igualitário, somente isso”, disse Bruno Reis.

O prefeito ainda afirmou que “não é possível” que as inserções do candidato ACM Neto sejam retiradas da televisão por cinco dias, alegando que isso mostra uma diferença de atuação da Justiça Eleitoral com o carlista.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp