Política

Bruno Reis coloca Prefeitura de Salvador à disposição do Estado para enfrentar possível ato de bolsonarista

Dinaldo Silva/ BNews
"no que depender da Prefeitura, algum tipo de suporte que a gente possa dar, estamos à disposição do Estado para colaborar”, disse o prefeito  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 11/01/2023, às 20h56   Letícia Rastelly e Samuel Barbosa



O prefeito de Salvador, Bruno Reis, se colocou a disposição do Governo Estadual para enfrentar qualquer tipo de ato golpista que possa existir na capital baiana nos proximos dias. A fala ocorreu nesta quarta-feira (11) durante a entrega do Monumento à Cidade de Salvador, que voltou a ocupar o mesmo lugar de origem, na região do Comércio, após ser reconstruído em função de um incêndio que atingiu a peça, em 2019.

Ao ser questionado se houve alguma reunião para tratar desse assunto a nível regional, desde os ataques ocorridos em 8 de janeiro, em Brasília, Bruno citou apenas uma promovida pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), logo na segunda-feira (09).

“Estou acompanhando o desdobramento no Brasil, graças a Deus a gente não teve nenhuma resistência para desmobilizar os acampamentos que resistiam na Bahia, mas, no que depender da Prefeitura, algum tipo de suporte que a gente possa dar, estamos à disposição do Estado para colaborar”, disse Bruno.

Vale lembrar que havia uma manifestação de apoiadores de Jair Bolsonaro prevista para ocorrer nesta noite, no Farol da Barra. Para o possível ato,  A Secretaria de Segurança Púbica (SSP) reforçou o policiamento ostensivo na região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp