Política

“Bruno Reis anda sempre de sapato alto”, dispara Robinson Almeida

Joilson César / BNews
Robinson rebateu afirmação da oposição  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Daniela Pereira e Edvaldo Sales

por Daniela Pereira e Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 17/12/2023, às 11h48 - Atualizado às 13h17



O deputado estadual e pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Robinson Almeida, rebateu a oposição, a qual tem afirmado que a demora do governador Jerônimo Rodrigues em definir um nome para encabeçar a chapa esquerdista em Salvador pode favorecer o prefeito Bruno Reis (União Brasil) para a reeleição em 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“O governo Bruno Reis anda sempre de sapato alto, canta vitória antes do tempo, já fizeram isso na eleição do governo do Estado e agora novamente é essa relação de muita confiança”, disse, em entrevista ao Bnews, neste domingo (17), durante a reunião do Diretório Estadual, que acontece na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

De acordo com o parlamentar, “política tem o seu tempo, é óbvio que quem está na oposição precisa um tempo maior para poder costurar, conversar, montar as chapas de vereadores de quem está na situação, mas eu creio que estamos no tempo adequado porque, independentemente de ter definido um candidato, o debate, a discussão de ideias, está sendo feito pelas pré-candidaturas e nós não estamos zerados, não há uma situação em que o grupo do governador não tenha se colocado”.

Ainda segundo Robinson Almeida, Salvador é prioridade para o grupo do governador Jerônimo Rodrigues. “Porque na eleição passada, entre as 20 cidades, o nosso grupo ganhou apenas duas e perdemos também aqui na capital. Então, é importante recompor esse campo”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp