Brasil

Câmara aprova projeto que proíbe anúncios eróticos

Reprodução
Medida visa “restabelecer a prática da moralidade”, diz vereadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/10/2014, às 19h36   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Teresinha aprovou em segunda votação, na manhã desta quinta-feira (16), o projeto de lei  que proíbe a veiculação de anúncios e outras formas de propaganda de serviços de acompanhantes, garotos ou garotas de programas, exibição de imagens de nudez e de apelo ao erotismo. O projeto de autoria das vereadoras Teresa Brito (PV) e Celene Fernandes (SDD), já havia sido aprovado em primeira votação na sessão da quarta-feira (15).


De acordo com a vereadora do Partido Verde Teresa Brito, agora resta que o projeto seja encaminhado para a sanção juntamente ao prefeito de Teresina, Firmino Filho. Para a autora, o projeto representa uma demanda da sociedade, que já vem se manifestando frente à exposição deliberada de anúncios e propaganda de cunho erótico.

“Tentamos por meio do Projeto de Lei nº 83/2014 restabelecer a prática da moralidade, que vêm sendo bastante afetada em Teresina. No nosso município está havendo uma exposição desenfreada de material erótico, muitas vezes obsceno. Isso é algo que afeta a sociedade, principalmente aquele grupo mais vulnerável: nossas crianças e adolescentes”, contou a vereadora. Com informações do G1.


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp