BNews Folia

Rui apresenta Carnaval a chineses investidores da ponte Salvador/Itaparica

Publicado em 23/02/2017, às 09h41   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT), ao falar sobre o Carnaval de Salvador na manhã desta quinta-feira (23), anunciou que na segunda-feira (27) vai apresentar o Carnaval de Salvador ao grupo de chineses que está na Bahia. Eles são do núcleo investidor da Ponte Salvador/Itaparica e da ferrovia do Porto Sul.

“Eles chegam no domingo e vão almoçar lá em casa. Na segunda-feira vamos no circuito Barra/Ondina para conhecerem o Carnaval. Eles estão no interior. Quem sabe ano que vem a gente não recebe aqui centenas de chineses?”, disse ao apresentador Zé Eduardo na Rádio Metrópole.

O chefe do Palácio de Ondina, que esteve na abertura do Carnaval ao lado do prefeito ACM Neto (DEM), falou da volta da folia sem cordas. “Vai se consolidando. Retomando suas origens. Carnaval popular foi a força da Bahia. Temos que retomar as origens para fortalecer”.

METRÔ – Nesta manhã Rui vistoria obras da linha 2 do metrô. Na conversa, o petista ressaltou o desenrolar da obra. “Orgulho nosso. Orgulho grande. Qualidade excepcional. O melhor de tudo é que tá dentro do orçamento planejado. Isso é raro no pais: dentro do orçamento e do prazo previsto”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp