Política

Ângelo Coronel quebra o silêncio e fala sobre possível migração do PSD para o PP

Divulgação
Nos bastidores, o grupo pepista teria prometido ao senador que ele seria o nome da sigla para a eleição para o Senado em 2026  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 29/03/2024, às 09h50


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Ângelo Coronel comentou sobre a possibilidade de deixar a possibilidade de deixar o seu atual partido, o PSD, para a se filiar ao PP. Essa mudança de partido foi levantada durante a semana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nos bastidores, o grupo pepista teria prometido ao senador que ele seria o nome da sigla para a disputa por uma vaga no Senado nas eleições de 2026. O presidente do PP na Bahia, Mário Negromonte Júnior, disse ao BNews que as portas do partido estão abertas tanto para Coronel quanto para os filhos, o deputado federal Diego Coronel e o estadual Angelo Filho. Os dois também estão no PSD.

Em entrevista à Rádio Sociedade, Coronel descartou que esteja de saída do PSD para se filiar ao PP e que não há motivo para a mudança.

“Essa possibilidade está descartada porque quando você está bem, não tem porquê mudar. A gente muda quando a gente está incomodado na sigla em que está no momento. E eu quero dizer a vocês e aos baianos que no momento eu estou muito bem posicionado dentro do partido, tanto a nível estadual como em nível federal”, disse Coronel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp