Política

Aliado de Jair Bolsonaro comenta operação da PF contra o ‘02’: “Alguém acha que ele é otário?”

Agência Brasil
Carlos Bolsonaro foi alvo de uma operação da PF  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 03/02/2024, às 08h55   Cadastrado por Edvaldo Sales



Um aliado próximo de Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre a operação da Polícia Federal (PF) que teve o filho ‘02’ do ex-presidente, Carlos Bolsonaro, como alvo na semana passada. As informações são da coluna de Lauro Jardim, do O Globo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Alguém acha que ele é otário de deixar algo comprometedor nos celulares e computadores depois de tudo o que está acontecendo desde que o Lula tomou posse?”, indagou.

O colunista pontua, no entanto, que a história recente demonstra que o material recolhido nestas operações, desde a Lava-Jato, não escapa de conter informações relevantes para as investigações. 

Operação

Na última segunda-feira (29), Carlos Bolsonaro foi alvo de uma operação da PF, parte de uma investigação sobre o uso irregular da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) contra opositores do clã Bolsonaro, jornalistas e até autoridades, incluindo ministros do STF.

O vereador teria recebido informações da suposta “Abin paralela”, supostamente responsável por realizar monitoramento ilegal durante a gestão de Jair Bolsonaro.

O deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), ex-diretor da Abin de julho de 2019 a março de 2022, também foi alvo da Operação Vigilância Aproximada, devido a participação no esquema de espionagem ilegal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp