Política

Adolfo Menezes revela detalhes sobre Comissão de Ética para caso Binho Galinha; assista

Montagem/BNews
Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Federal (PF) prendeu preventivamente a esposa de Binho Galinha  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 09/04/2024, às 16h24 - Atualizado às 16h25


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD), abriu o jogo sobre a abertura da comissão de ética para avaliar o caso do deputado estadual Binho Galinha (Patriota), apontado como líder de um grupo criminoso.

“Segundo as investigações, um colega nosso da Casa estaria envolvido. Pela Constituição do país, cabe a este Casa abrir o Conselho de Ética. O líder da oposição já havia indicado os membros. É claro que é o assunto grave e o deputado Rosemberg indicou os nomes hoje para a partir de amanhã, o Conselho de Ética comece a se reunir para tomar as medidas cabíveis”, disse o presidente, anunciando quando os trabalhos do grupo começam.

Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Federal (PF) prendeu preventivamente a esposa do deputado, no âmbito da Operação Hybris, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

A ação é um desdobramento da Operação El Patron, que investiga crimes de milícia, lavagem de dinheiro do jogo do bicho, agiotagem, extorsão, receptação qualificada, entre outros crimes na região de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp