Política

“A vez de Neto já passou”, dispara Carlos Muniz

Domingos Júnior / BNews
Carlos Muniz foi o entrevistado do PodZé, podcast da BNewsTV, desta segunda-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 08/05/2023, às 18h40 - Atualizado em 09/05/2023, às 06h55



O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), disse, em entrevista ao PodZé, podcast da BNewsTV, desta segunda-feira (8), que a vez de ACM Neto (União Brasil) na Prefeitura de Salvador já passou e que a oportunidade é do atual prefeito, Bruno Reis (União Brasil). De acordo com Muniz, não vai ser fácil tirar a prefeitura do gestor.

Bruno foi um herói nessa campanha. Bruno pode ser candidato [em 2024]. [...] Você acha que Bruno vai abrir mão disso? [...] A vez é dele, não é de Neto. A vez de Neto já passou”, disparou Carlos Muniz.

O presidente pontuou que Neto tem que tentar, mais uma vez, ser governador da Bahia. 

Na mesma ocasião, Muniz comentou a fala da vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Ana Paula Matos (PDT), sobre a sucessão na vice de Bruno Reis. "Se ela deu essa declaração, foi uma declaração infeliz", afirmou.

Há especulações sobre a pedetista não continuar na cadeira para o próximo pleito - algo que ela descartou prontamente em entrevista à rádio BandNews FM durante a última quinta-feira (4).

Questionada sobre o assunto, Ana Paula declarou que tem direito à continuidade na cadeira de vice: "Tenho por direito, por história, esse assento no meu partido [PDT] e não acredito que ninguém vai me empurrar da cadeira", declarou.

Assista ao PodZé:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp