Política

Após crítica, Imbassahy diz desconhecer Edson Valadares: Nunca ouvi falar

Gilberto Jr/Bocão News
Líder tucano diz achar desagradável que 'pessoas desconhecidas' usem seu nome para ganhar popularidade  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr/Bocão News

Publicado em 02/11/2014, às 07h16   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)





O líder do PSDB na Câmara Federal, o deputado Antonio Imbassahy, foi chamado pelo presidente do PT de Salvador, Edson Valadares, de pai do metrô calça curta em nota do petista que criticava a atuação do parlamentar em Brasília. Imbassahy participou ativamente na movimentação que culminou com a derrubada do decreto enviado pela presidente Dilma Rousseff (PT) ao Congresso Nacional, que criaria conselhos populares. 

Em resposta ao representante do PT na capital baiana, o tucano disse que considera "considera desagradável o fato de pessoas desconhecidas na política baiana" ficarem usando o seu nome "para ganhar popularidade". "É o caso do cidadão que se apresenta como presidente do PT em Salvador, Edson Valadares, de quem nunca ouvi falar", disparou.

Em nota, Imbassahy diz que, de qualquer forma, lembra ao petista parte da sua trajetória política: "seguidamente avaliado como o melhor prefeito do Brasil; com apenas um mandato é reconhecidamente uma das vozes mais atuantes na Câmara federal, tendo galgado o posto de líder partidário, e que nas últimas eleições foi o deputado federal mais bem votado de Salvador, obtendo quase o dobro da votação do candidato petista que recebeu mais votos na capital baiana".

O líder acredita que esteja incomodando muito aos quadros do PT as investigações e o desmantelamento da organização criminosa montada na Petrobras. "Uma quadrilha voraz, que superfatura até a compra de mandioca", apontou Imbassahy.



Publicada no dia 1° de novembro de 2014, às 14h37

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp