Política

Subsecretário de Reparação nega denúncia de repasse a integrante do alto escalão

Imagem Subsecretário de Reparação nega denúncia de repasse a integrante do alto escalão
Ex-funcionária teria denunciado esquema de repasse para integrante do alto escalão do governo municipal  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/10/2014, às 05h46   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



O subsecretário de Reparação de Salvador, Cláudio Emanuel Abdala de Santana, negou nessa quarta-feira (15), a existência de processo administrativo em sua pasta que investigue o suposto repasse de recursos para um integrante do alto escalão do governo municipal.

A coluna Raio laser, da Tribuna da Bahia, trouxe nessa quarta a informação de que uma ex-funcionária da Reparação teria entrado com pedido de investigação na secretaria após ter participado do esquema. A funcionária faria os repasses para o figurão a partir do rendimento recebido no cargo que ocupava.

Abdala foi incisivo ao rebater a denúncia e afirmou que ninguém foi desligado da pasta recentemente. “A Secretaria de Reparação foi a única que não sofreu alteração na mudança de gestão. Todos os funcionários foram mantidos, pois é um pessoal apaixonado pelo que faz, que defende a igualdade racial. Então, isso pode ter sido em outra secretaria, em relação a Reparação isso é infundado”, argumentou, em conversa com o Bocão News.












Publicada no dia 15 de outubro de 2014, às 08h44

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp