Política

Centro de Convenções deve ser foco de encontro entre candidatos e empresários

Imagem Centro de Convenções deve ser foco de encontro entre candidatos e empresários
Presidente da ABEOC lembra cobrança antiga  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/08/2014, às 09h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Paulo Souto (DEM), Rui Costa (PT) e Lídice da Mata (PSB) serão alvos de 200 empresários na próxima terça-feira (12) que os chamaram para reuniões no Salvador Business a partir das 10h. A intenção segundo Sérgio Araújo, presidente da Associação Brasileira de Entretenimento – seção Bahia (ABEOC-BA), é levantar a importância que cada candidato pretende dar aos investimentos em grandes eventos na capital baiana. 
Sem querer opinar sobre o governo Wagner, Sérgio acredita que o encontro deva se concentrar nas cobranças de requalificação do Centro de Convenções da Bahia. “Eu não consigo opinar sobre o governo Wagner porque eu assumi (a ABEOC) há pouco tempo e seria leviano se me posicionasse. Mas o Centro de Convenções é algo que o governo não consegue resolver. A readequação, requalificação, que é de responsabilidade gestão estadual, não aconteceu”, diz.

Na ocasião estarão representantes do ramo hoteleiro, turismo e entretenimento. “Todos desejamos resolver esse problema no Centro de Convenções. Sabemos que não é no estalo e que existe todo um processo. Mas eu represento grupo de empresas organizadoras de eventos que precisam deste retorno”. Os candidatos serão ouvidos em horários diferentes pelos empresários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp