Política

Aleluia volta a dizer que legado de Wagner é terrível

Publicado em 24/06/2014, às 15h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, candidato a deputado federal, enviou nota à imprensa nesta terça-feira (24) afirmando que o legado de Wagner é o saldo de 35 mil baianos mortos nos sete anos e cinco meses de gestão. Confira a nota na íntegra:

"Em sete anos, cinco meses e 24 dias corridos, o governador Jaques Wagner prometeu e não fez o Porto Sul, a Ferrovia de Integração Leste-Oeste (Fiol), a ponte Salvador-Itaparica, os novos aeroportos de Ilhéus e Vitória da Conquista, a duplicação da ponte do Pontal e da estrada Ilhéus-Itabuna, além de tantas outras obras que ficaram na promessa não cumprida", afirma o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.

Para o líder democrata, só na propaganda enganosa de seu governo, Wagner vai fazer tudo isso nesses últimos seis meses e seis dias dos oito anos de seu fracassado mandato."O legado do PT na Bahia é o assustador crescimento da violência com o assassinato de 35 mil baianos, mais mortes do que na Guerra do Iraque. É o caos da saúde pública com as pessoas morrendo nas filas dos hospitais, esperando atendimento. É a péssima educação que deixa sem futuro milhões de jovens".


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp