Política

Moises Rocha: ACM Neto seria melhor tratado por Rui do que por Souto

Roberto Viana
O petista diz ainda que Neto toma para si a paternidade de projetos de vereadores  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 18/05/2014, às 15h01   Cíntia Kelly (Twitter:cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp


Em seu segundo mandato, o vereador do PT, Moisés Rocha, faz uma análise sobre quem o prefeito ACM Neto deveria apoiar para o governo. Ele toma como ponto de partida as obras que tem sido feitas na capital baiana pelo governo do Estado, capitaneado por Jaques Wagner (PT). “ (...) talvez ACM Neto seja melhor tratado por Rui Costa, do que seria por Paulo Souto, porque aí entra a disputa de 2018, quando Neto vai querer disputar o governo e Souto vai querer a reeleição”.

Pra o petista, Neto vem surfando na onda do governo do Estado, responsável por obras estruturantes em Salvador. Além das afirmações com cara de provocação, o vereador fala nesta entrevista ao Bocão News sobre a sua postura de votar favoravelmente aos projetos do governo demista. “Tenho convicção de  que a população de Salvador elegeu um parlamentar  para defender interesse da cidade e não fazer oposição pessoal a quem quer que seja ou partido”.

Moisés também fala sobre a CPI da Petrobras, que vai investigar o período em que José Sérgio Gabrielli, esteve à frente da estatal, da produtividade da Câmara Municipal, faz críticas à Comissão de Constituição e Justiça  (CCJ), entre outros assuntos.

*Matéria postada originalmente às 15h37 do dia 17/05.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp