Política

Marcelo Nilo ironiza João Leão: "Já é o governador"

Roberto Viana
Presidente da Assembleia Legislativa não digeriu ter sido preterido na vaga de vice de Rui Costa  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 21/03/2014, às 08h09   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)



Está difícil para o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), digerir que o governador Jaques Wagner escolheu o deputado federal João leão e não ele para ser vice na chapa encabeçada por Rui Costa.

Não bastou entrevista em rádio falando da mágoa, dizendo da sua desilusão quanto à conduta de Jaques Wagner, cujo “respeito político” ele não tem mais. Nilo agra tenta mostrar que Leão, escolhido por Wagner, quer ser maior do que o rei.

E usa o twitter para destilar o veneno e seu ressentimento.

“Leão já é o governador. Anuncia que Botelho fica no Detran. Já anunciou o plano de governo e Pinheiro é o coordenador da campanha. Quer mais?”, ironiza o pedetista.

Ontem, durante entrevista a uma rádio, Marcelo Nilo chegou a embargar a voz ao falar sobre o processo de escolha, onde foi fritado. O pedetista disse que Wagner por diversas vezes o encorajou a batalhar para a vaga. E na hora da escolha, ao ives de tê-lo chamdo em particular, deixou que a informação chegasse até ele pela imprensa. Dizem que na política não cabe mágoa, o caso de Marcelo Nilo mostra o contrário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp