Política

ACM Neto quer discurso apaziguador em campanha da oposição

Imagem  ACM Neto quer discurso apaziguador em campanha da oposição
Prefeito acredita que mostrar novas alternativas é o melhor caminho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/02/2014, às 22h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de o clima tenso tomar conta nos últimos dias que antecede o anúncio do candidato da oposição ao governo do estado, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) quer um discurso apaziguador na campanha eleitoral. Em entrevista ao Jornal A Tarde, o gestor deu uma dica ao escolhido. “Acredito que será muito mais produtivo para o candidato das oposições mostrar o futuro dos caminhos da Bahia”.

Para ele, uma campanha com menos críticas e deficiências eventuais do presente e do passado, com propostas positivas, pode ser a melhor forma para conquistar o eleitor. Neto ainda ressaltou que não há possibilidades de haver duas candidaturas das oposições e que o DEM e o PMDB vão marchar juntos. O condutor do processo ainda lembrou que caso o candidato não aceite compor a chapa majoritária pode disputar a proporcional.

No debate do IPTU de Salvador, o democrata acredita que as críticas da oposição são “politiqueiras”. “O PT age com oportunismo sem precedentes. A atitude do PT prejudicará a população mais pobre de Salvador. É um ato impensado, oportunista e politiqueiro do PT”.

Mais uma vez, o gestor da capital defendeu a manutenção da cobrança do IPTU, que corresponde a 40% do orçamento da prefeitura em 2014. E voltou a afirmar que a cidade pode parar, caso o tributo seja suspenso. “A gente precisa de uma vez por todas mudar o perfil administrativo da cidade”, completa.

Sobre o aumento estratosférico, o prefeito alega que são pontuais. Apenas para grande donos de terrenos que, segundo ele, estavam acostumados, mandavam na cidade e não pagavam o imposto.


Publicada no dia 22 de fevereiro de 2014, ás 9h6

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp