Política

Após briga, Astram diz que servidores do Sindseps tumultuaram assembleia

Imagem Após briga, Astram diz que servidores do Sindseps tumultuaram assembleia
Vídeo com presidente expulsando sindicalista repercutiu negativamente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/02/2014, às 07h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Após a repercussão de uma assembleia da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram), onde foi filmada uma briga entre o presidente Adenilton Jr e alguns sindicalistas do Sindseps, a assessoria de imprensa do órgão e do Sindttrans enviou uma nota ao Bocão News. No texto, a direção admite que o fato foi negativo, mas revela que a rixa é antiga. Ainda de acordo com a assessoria, representantes do Sindseps estavam tumultuando a reunião dos servidores da Transalvador. 

“O fato negativo foi a presença de alguns diretores do SINDSEPS que tentaram tumultuar a assembleia (sic). Os mesmos foram impedidos de falar pela categoria que em alto e bom som afirmou que os representantes legais dos servidores da Transalvador, são a ASTRAM e o SINDTTRANS.
O fato está exposto desde ontem, muito antes desse vídeo ser divulgado. A ASTRAM e o SINDTTRANS como representantes legais dos servidores da Transalvador não vai permitir que qualquer outra entidade venha tumultuar uma assembleia restrita aos servidores de Trânsito e Transporte. 
O que nos causa estranhamento é a divulgação apenas dessa parte do vídeo, já que se as imagens forem (sic) mostradas na sua totalidade ficará demonstrada a tentativa de tumulto e as agressões verbais aos diretores da ASTRAM ocorridas na assembleia.
Estamos no meio da negociação da Operação Carnaval com a prefeitura, que trata todas as questões envolvendo os servidores de trânsito e transporte diretamente com a ASTRAM e o SINDTTRANS, portanto, damos por encerrado esse assunto que em nada acrescenta na nossa luta.
Diretorias da ASTRAM e SINDTTRANS”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp