Política

Sto. Antônio de Jesus: ex-secretário dispara contra o prefeito e fala em traição

Imagem Sto. Antônio de Jesus: ex-secretário dispara contra o prefeito e fala em traição
Abílio Neto, o conhecido Neto Publicidade, emitiu nota à imprensa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/09/2013, às 06h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Parece que o clima entre o ex-secretário de Comunicação de Santo Antônio de Jesus, Abílio Neto, o conhecido Neto Publicidade, e o prefeito da cidade que fica no Recôncavo Baiano, Humberto Leite, anda de mal a pior. Em nota enviada ao blog do Valente, Neto disaprou contra Leite e falou em traição, princípios e pesadelo.
Veja abaixo, a nota na íntegra:
Meus queridos amigos e amigas de Santo Antônio de Jesus quero agradecer a todos pelo carinho e solidariedade após a decisão que tomamos de nos afastar do governo de Humberto Leite. A minha querida imprensa a qual tentei representar nesse governo, obrigado pela paciência e desculpe por não ter atendido a todas as solicitações e demandas de cada um de vocês. Infelizmente a promessa da secretaria de comunicação a qual tive a honra de ser indicado por vocês e anunciado pelo prefeito Humberto Leite não se tornou realidade. Não deixaram fazer o que mais sei: Dá publicidade ao governo. 
Falando em história a mais de vinte anos o grupo vinha tentando administrar Santo Antônio de Jesus, várias foram as tentativas com Zé Raimundo Galvão, Clodoalvo Mercês e agora com Humberto Leite.
O sonho se tornou realidade com a vitória do 12 em 2012, mas o governo esta se transformando em um pesadelo. A pratica é antiga, o prefeito está contaminado pela traição trazida por aqueles que traíram o grupo JACU.
Veja, os verdadeiros membros do nosso grupo foram excluídos para acomodar os neo-aliados. Foram descartados a guerreira Jane de Zé de Noé, a professora Marivalda, o Doutor João Gabriel Galvão e a querida Ádila esposa do amigo Dadau. Alguns outros foram esquecidos como a competente professora Maria Luiza Ribeiro, o dedicado Dr. Dilson Machado, Ernesto Chileno e o fiel Clóvis Machado e outras lideranças que representam o povo livre de Santo Antônio de Jesus.
Assumiram a linha de frente do governo ilustres desconhecidos que nos fizeram sofrer e chorar por mais de vinte anos. Obrigada a minha mãe Benigna, a minha companheira Lurdes, a minha filha Renata Fama, aos meus irmãos  e a minha família beija flor que me ensinaram que vale mais os princípios da dignidade e coerência do que a riqueza e o poder.

Publicada no dia 23 de setembro de 2013, às 15h09

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp