Política

Tiririca não tem previsão de deixar hospital

Publicado em 28/01/2011, às 22h03   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca foi submetido, na tarde desta sexta-feira (28) a uma cirurgia para retirada de pedras da vesícula e continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, de acordo com sua assessoria de imprensa.

A operação, realizada pelo médico Raul Cutait, durou cerca de uma hora, transcorreu bem, mas ainda não há informações sobre a alta, segundo informou a assesoria do parlamentar. Ele deve passar a noite no hospital acompanhado da mulher.

Exames realizados logo após uma consulta com o médico nesta sexta revelaram a existência de concentração de pedras na vesícula, além de confirmarem a existência de uma gastrite.

A assessoria do deputado informou que, mesmo não sendo uma urgência, Triririca teria decidido operar logo porque a partir de fevereiro terá muitos "compromissos políticos e artísticos".

No final de dezembro, Tiririca foi internado no hospital São Mateus, em Fortaleza (CE), após sentir uma indisposição gástrica. Segundo a assessoria, a operação de hoje não tem relação com a internação.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp