Política

Prefeitura de Salvador já gastou mais de R$ 9 milhões em iluminação

Imagem Prefeitura de Salvador já gastou mais de R$ 9 milhões em iluminação
Rosemma Maluf garantiu que daqui a quatro anos a cidade estará totalmente transformada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/07/2013, às 12h01   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



A falta de iluminação pública e o consequente aumento no índice de violência em Salvador são duas das principais queixas dos moradores da capital baiana. A secretaria municipal da Ordem Pública, Rosemma Maluf, em entrevista ao Programa Se Liga Bocão, na noite desta terça-feira (9), destacou o investimento que foi feito para melhorar a iluminação na cidade.

Contudo, segundo a titular, a iluminação antiga de Salvador é uma das maiores dificuldades para a qualificação do serviço. "Mais do que 50% precisa de melhora. A maior parte da iluminação da cidade é, ainda, de vapor de sódio. Aos poucos, estamos substituindo por vapor metálico.

Rosemma Maluf destacou o trabalho que fez em locais que não tinham nenhuma iluminação pública, como Nova Canaã e Nova Esperança e comemorou a recuperação na Boca do Rio, Bairro da Paz, São Marcos, Tubarão e Dique do Tororó.

"Tenho a certeza de que, após quatro anos, com todo o apoio da equipe de ACM Neto, entregaremos uma cidade mais bonita, mais iluminada. Daqui a quatro anos, Salvador será uma cidade totalmente diferente", garantiu, otimista, Rosemma Maluf.

Publicada no dia 09 de julho de 2013, às 19h50


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp