Política
Publicado em 18/05/2013, às 22h03 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Rendendo-se finalmente às classes C e D, o PSDB olhará prioritariamente nos comerciais de 30 segundos que começam a ser exibidos na segunda-feira e no programa de TV que irá ao ar no dia 30. Conforme Lauro Jardim – Radar On Line – Veja.
Além de ser uma escolha natural – afinal, as classes C e D somadas formam a maioria do eleitorado – uma pesquisa do PSDB constatou que Aécio Neves e Dilma Rousseff estão praticamente empatados entre os eleitores da classe A.
A estrela dos comerciais e do programa será, nenhuma surpresa, Aécio Neves, que já surgirá no vídeo como presidente do PSDB. Em imagens externas gravadas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e São P aulo, Aécio aparecerá mostrando familiaridade — e solidariedade – com os problemas da população.
Numa palavra, ao menos no vídeo, o PSDB vai trocar os pisos acarpetados pelas ruas. A tentativa é a de dar uma nova cara ao partido.
O PSDB exibirá um novo slogan no programa de TV. Primeiro, como teste. Se pegar, continua até a campanha presidencial; se não colar, muda. O mote, quase uma resposta a Eduardo Campos e a Dilma Rousseff, que vêm batendo na tecla do “pode-se fazer mais”, é: “O PSDB vai fazer diferente e melhor”.
Foto: Divulgação
Classificação Indicativa: Livre
Caiu o preço
Oportunidade
Tela dobrável
Pulseira inteligente
Cozinha Saudável