Política

Nilo e Caetano dialogam de olho na sucessão de Wagner

Imagem Nilo e Caetano dialogam de olho na sucessão de Wagner
Postulantes ao governo do estado tomaram café da manhã juntos nesta sexta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/03/2013, às 11h15   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



Um café da manhã na manhã desta sexta-feira (15) reuniu dois dos postulantes ao governo do Estado. O desejo de suceder o governador Jaques Wagner foi a principal pauta do encontro  entre o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) e o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT).

De acordo com Nilo, a afinidade antiga – desde a época em que eram filiados ao PSDB baiano – facilitou o diálogo. No encontro, um pacto foi firmado entre os pré-candidatos:  independentemente de quem seja o escolhido para encabeçar a chapa governista, os dois irão caminhar juntos.

A seu favor, Marcelo Nilo enaltece a quantidade de vezes que foi eleito presidente da Casa Legislativa, que foi escolhido para chefiar a Assembleia Legislativa, e a proximidade com o governador Jaques Wagner.

“O candidato do meu coração sou eu mesmo. Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu. Mas vejo com bons olhos a candidatura de Luiz Caetano como sei que ele também vê a minha. Nossa relação é muito boa e antiga. Um torce pelo outro”, declarou Marcelo Nilo ao Bocão News.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp