Política

Moema Gramacho: "As pessoas votaram em um nome"

Publicado em 18/12/2012, às 18h02   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)



Em seus últimos dias na prefeitura de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), revelou que vê os dois mandatos dela com saldo positivo. "Eu acho que o saldo é positvo mas eu queria fazer mais. É claro que não resolvi todos os problemas, mas Lauro Freitas é uma cidade que soufreu muito com o crescimento desodernado. FIzemos um trabalho voltado para o social. Fomos o município que tirou mais pessoas da pobreza. Causamos uma mudança de concepção de gestão", disse a prefeitro em entrevista à Rádio Metrópole, nesta terça-feira (18).

Na ocasião, Gramacho comentou sobre a situação precária do trânsito na cidade, sem esquecer a polêmica causada por uma sinaleira no Km 01 da Estrada do Coco. "Não é bom o trânsito em Lauro de Freitas. Colocamos uma sinaleira ali porque morreram muitas pessoas. É um local que não dá para colocar passarela. Você sabe quanto custa uma passarela? Tudo é questão de ordenamento. Você pode colocar sinaleira que dê fluxo quando for preciso, não é problema".

Ainda na oportunidade, questionada sobre a derrota de João Oliveira (PT) diante do pepista Dr. Márcio, a petista colocou que não tem um fator específico. "São várias causas e fatores. Não ousaria determinar os fatores. Lauro de Freitas não tinha histórico político de partido, tinha nomes.  Eu tentei modificar isso, mas isso é um processo cultural. As pessoas votaram em um nome", disse ressaltando que sucessão é muito mais difícil que candidatura nova.

A prefeita disse ainda que transição de governos ocorre tranquilamente. "Ele vai receber uma boa prefeitura. Nós vamos deixar um legado importante para ele. Se ele souber aproveitar vai fazer uma boa gestaõ.

Matéria originalmente publicada às 10h58 do dia 18/12.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp