Política

Aécio Neves deixa “paz e amor” e parte para o ataque

Imagem Aécio Neves deixa “paz e amor” e parte para o ataque
Senador dispara contra petista num tom diferente do normalmente utilizado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/12/2012, às 14h25   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Aécio Neves (PSDB) resolveu atender ao conselho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e colocou o “bloco” na rua. Agenda visita a São Paulo para falar com os caciques da legenda e vem adotando um tom mais incisivo nos discursos, se consolidando como pré-candidato tucano à presidência da República.

Antes um opositor comedido e defensor do dialogo em alto nível, o mineiro começa a colocar as garras para fora. Chamou a presidente Dilma Rousseff (PT) para reduzir a tarifa da energia e não se calou diante da resposta de Lindbergh Farias (PT-RJ).

“Lindbergh resolveu fazer da vassalagem a marca de seu mandato. Será recompensado com a função de cabo eleitoral do Pezão para o governo do Rio”, disparou. O petista nunca escondeu o desejo de disputar a cadeira de Sergio Cabral (PMDB), mas vem assistindo às negociações entre seu partido e os peemedebistas sem poder fazer muita coisa.

Fernando Pezão foi indicado pelo PMDB e o PT sinaliza que vai atender. Tudo dentro de uma costura que envolve a continuidade da aliança no plano nacional. Lindbergh chegou a sinalizar que pode deixar o partido se isto acontecer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp