Política

Paulo Câmara está de olho nas contas de João Henrique

Publicado em 21/11/2012, às 07h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Paulo Câmara (PSDB), que é candidato a presidência da câmara em 2013, está de olho na votação das contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) de 2009 e 2010 do prefeito de Salvador, João Henrique.

Em entrevista para a rádio CBN, o edil garante que é fácil perceber as irregularidades cometidas pelo prefeito, em análise ao relatório do Tribunal de Contas da União (TCM). “Entre as irregularidades está o investimento menos do que recomenda a lei em pastas como educação, não respeitando o limite mínimo de 25% do orçamento e saúde (15%)”, disse.

Ainda durante entrevista, o tucano acredita ser impossível que João Henrique consiga o voto de 28 dos 41 vereadores, número que aprovaria suas contas e o livraria da perda dos direitos políticos por oito anos. “Os vereadores mostrarão à população que estão atentos ao desastre que foram os oito anos de administração João Henrique. Ele teve, nesse período, 14 superintendentes na Transalvador, oito secretários de saúde e seis da Fazenda. Sem esquecer que o pior foi fatiar a prefeitura para atender a interesses partidários”, pontuou.

Com relação a votação das contas, Paulo Câmara espera que a mesma seja votada ainda este ano. “É uma questão de hombridade e dever moral para com a população de Salvador”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp