Política

"Mão Branca ia ao meu gabinete e nunca pedia nada", diz Geddel

Imagem "Mão Branca ia ao meu gabinete e nunca pedia nada", diz Geddel
Candidato do PV questionou a falta de iniciativa do cacique, que não poupou críticas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/10/2012, às 13h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Em entrevista ao site Blog do Anderson, o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, rebateu críticas do candidato à prefeitura de Vitória da Conquista, Edigar Mão Branca (PV) feitas durante um debate.

O candidato indagou ao adversário Herzem Gusmão (PMDB), o porque de o seu líder Geddel Vieira Lima não ter trazido grandes obras para a cidade, como por exemplo, uma barragem que solucionaria o problema de falta d’água enquanto era ministro da Integração. Sem titubear, o cacique do PMDB rebateu:

“Mão Branca não pode falar isso em debate, pois ele ia ao meu gabinete e nunca pedia nada. Ficava sempre naquelas coisinhas, naqueles pedidinhos bobos que ele faz. Enfim não fiz porque exatamente não houve essa provocação por parte do prefeito que ficou acomodado aqui em Vitória da Conquista fazendo aquilo que a prefeitura faz que é tapar um buraco, sem ter grandes voos, sem ter soluções”, disse em entrevista o ex-ministro da Integração Nacional, hoje vice-presidente de Pessoas Jurídicas da Caixa Econômica Federal.


Foto: Blog do Anderson

*Matéria publicada originalmente às 10h10 do dia 22/10.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp