Política

Neto diz que PT não combate a criminalidade em Salvador

Publicado em 10/09/2012, às 16h27   Redação Bocão News



Na caminhada no bairro da Palestina, na manhã desta segunda-feira (10), o candidato a prefeito da coligação “É hora de defender Salvador”, ACM Neto, não poupou críticas ao “Time de Nelson Pelegrino”. Na opinião do democrata, o Partido dos Trabalhadores não tomou nenhuma medida enérgica para diminuir a violência em Salvador.

“O PT não fez nenhuma ação para conter a criminalidade em nossa cidade. O PT não consegue explicar a paralisação de quase 120 dias dos professores da rede estadual. O PT não tem justificativa para a queda brutal dos investimentos em nosso estado. Aí, no desespero, o PT vai para a televisão inventar mentiras sobre mim”, afirmou Neto.

O democrata garantiu que vai trabalhar para reduzir os altos índices de consumo de drogas na cidade. “Vou colocar para funcionar escolas em tempo integral e recuperar as quadras e campos. E vamos começar pelos bairros mais violentos, porque está provado que a educação e o esporte são medidas eficazes no combate às drogas e aos crimes”, prometeu.

Cotas

O posicionamento sobre o sistema de cotas tem sido um ponto que gera polêmica entre os candidatos Nelson Pelegrino e ACM Neto. Enquanto o petista diz que o Democratas sempre se posicionou contrário à medida inclusiva, Neto faz questão de tirar esse “peso das costas”.

“O partido do meu adversário insiste em dizer que sou contrário à política de cotas. Isso é uma mentira, uma leviandade. A primeira universidade do Brasil a implantar as cotas foi a Uneb e, à época, o governador da Bahia era Paulo Souto, que sempre foi do meu partido”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp