Política

Mauricio de Tude questiona credibilidade de instituto de pesquisa de Nilo

Imagem Mauricio de Tude questiona credibilidade de instituto de pesquisa de Nilo
Candidato à prefeitura de Camaçari acredita que resultado não condiz com a realidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/09/2012, às 13h54   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



O candidato à prefeitura de Camaçari, Maurício de Tude, através de sua assessoria de imprensa, questionou a  credibilidade da pesquisa de intenções de voto, divulgada nesta quinta-feira (6), sobre o processo eleitoral do município. O argumento utilizado é que o instituto Babesp que coloca Ademar (PT) à frente pertence ao deputado Marcelo Nilo, ligado ao governador Jaques Wagner, que, por sua vez, quer emplacar o candidato petista de Luiz Caetano.

“O instituto que realizou esta pesquisa entre os dias 23 e 25 de agosto é ligado a Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, aliado do governador Jaques Wagner, um dos cabos eleitorais da campanha petista em Camaçari”, declarou Maurício de Tude.

A assessoria de imprensa se apega a pesquisa realizada entre os dias 28 e 30 de agosto.  "O último cenário sobre a sucessão em Camaçari é o resultado que aponta Maurício de Tude com 31,4% das intenções de voto, contra 26,9% do segundo colocado. Nos supermercados, feiras, dentro dos ônibus, nos ambientes de trabalho e nas ruas ecoa a voz do povo de Camaçari, que já escolheu a mudança”, afirmou Maurício de Tude.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria de imprensa do candidato Ademar que afirmou que o candidato não irá comentar o posicionamento de Maurício de Tude, mas alfinetou: "É coisa de desesperado", concluiu.

Foto: Gilberto Júnior// Bocão News

Publicada no dia 06 de setembro de 2012, às16h05

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp