Política

DEM acusa PT de querer desviar o foco do “mensalão”

Imagem DEM acusa PT de querer desviar o foco do “mensalão”
De acordo com ACM Neto, os petistas querem desestabilizar as instituições democráticas do País   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/05/2012, às 15h53   Redação Bocão News



A assessoria de imprensa do DEM enviou nota pública à imprensa neste sábado (12) questionando aquilo que foi definido pelo líder da bancada do partido na Câmara Federal, ACM Neto, como o plano do PT de desestabilizar as instituições democráticas do País “por meio de ataques ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e à imprensa”.

Confira na integra o documento intitulado “PT quer desestabilizar instituições democráticas do País”

O Democratas repudia o plano do PT de desestabilizar as instituições democráticas do País por meio de ataques ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e à imprensa.

O PT usa a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, que investiga possíveis ramificações de uma quadrilha em governos estaduais e federal, para desviar o foco de um crime já constatado por outras CPIs: o mensalão.

O Brasil não vai permitir que se adote comportamentos abusivos de países como a Venezuela, onde juízes, procuradores e jornalistas são perseguidos por não concordarem com posturas antidemocráticas.

O Democratas está atento e vai continuar a fiscalizar e a contribuir no combate à corrupção, na defesa das instituições democráticas e na liberdade de imprensa. Como deve ser o Brasil.

ACM Neto

Líder do Democratas na Câmara dos Deputados


Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp