Política

Ouvinte acusa vereador de cobrar para prestar assistencialismo

Imagem Ouvinte acusa vereador de cobrar para prestar assistencialismo
Alemão esteve na “Cadeira Elétrica” do programa Se Liga Bocão desta segunda-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/04/2012, às 09h12   Redação Bocão News



O vereador Alemão (PRP) sentiu a pressão da “Cadeira Elétrica” do programa Se Liga Bocão, da Rádio Itapoan FM, nesta segunda-feira (16). A comunidade de Sussuarana se dividiu entre elogios e críticas à atuação de um dos representante do bairro. No meio da entrevista, o ouvinte de prenome Márcio, morador do local, afirmou ao vivo que o vereador cobra para fazer assistencialismo.   

“Ele cobra até gasolina para o povo. Cobra tudo. Diz que faz de graça, que faz funeral, mas só faz mesmo quando é muito pressionado pela comunidade Não é bem assim. Ele tem que falar a realidade, que é bem diferente da que ele está pintando”, afirmou o ouvinte Márcio.

Revoltado com as acusações, o vereador cobrou responsabilidade do ouvinte. “Você é um mentiroso. Não se pode fazer esse tipo de denúncia assim. São acusações muito graves. Quero seu telefone e vou entrar em contato porque você terá que responder por isto que está falando. O povo de Sussuarana sabe que isso não é verdade e vai ficar contra você. Vou me reeleger e mostrar que a população está a meu favor”, profetizou Alemão.

Sem contar a parte do bate-boca entre o vereador e o ouvinte Márcio, a entrevista foi marcada pelo posicionamento sempre “em cima do muro” por parte de Alemão. Ao falar das contas do prefeito, disse que ainda não tinha uma definição. “Tivemos pouco tempo para estudar o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios e da Comissão de Finanças da Câmara. Vamos analisar e fazer o que foi melhor para Salvador. Vamos decidir do jeito que a cidade quer”, declarou.

Sobre o candidato a prefeito para a próxima eleição, Alemão voltou a não abrir o jogo. “Ainda não decidi”. O apresentador Zé Eduardo questionou: “Você não decide nada, vereador?”  E Alemão respondeu:  “Só voto após ver um projeto para a cidade que realmente possa ser executado”, justificou.

Apesar do papel do vereador ser de legislar e fiscalizar a prefeitura, o vereador  “se gabou”  de ter realizado melhorias para o bairro, que são atribuições do Executivo. “Construí este importantíssimo posto de saúde e um importante centro educacional. A comunidade de Sussuarana e adjacências vai reconhecer isso nas urnas”, garantiu.

Será? Com a palavra a população de Salvador.


Foto: Roberto Viana// Bocão News
Nota originalmente publicada às 17h40 do dia 16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp