Política

PRP vai entrar com ação contra Bruno Reis

Imagem PRP vai entrar com ação contra Bruno Reis
'Infidelidade' do deputado irritou o presidente do partido  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/04/2012, às 16h38   Caroline Gois



Em mais um capítulo das declarações feitas pelo deputado estadual Bruno Reis (PRP) - que divergem da opinião e postura do partido do qual ele faz parte, gerou uma reação pelo presidente Jorge Aleluia. "Ele diz que nós mudamos a linha, mas isso é mentira", disse Aleluia à coluna Raio Laser, da Tribuna da Bahia.
Segundo o presidente do partido, Reis caminha na contramão do partido e avalia que 'ele é só um deputado estadual filiado ao partido'.
Toda essa 'briga' ganhou força quando Bruno Reis afirmou que deixaria o partido caso se conifmasse o apoio do PRP ao petista Nelson Pelegrino na disputa pelo Thomé de Souza. E esta oposição acirrada do deputado diante do PT já havia sido explicitada meses atrás, durante a greve da PM.
Vice-líder da oposição, Reis responsabilizou o governador Jaques Wagner pelo movimento. "O governador Jaques Wagner prometeu o céu e o mar para se reeleger, enganou os servidores com propostas salariais mirabolantes e, agora, trai todas as categorias", disse o parlamentar. 
"Todas as estatísticas colocam a Bahia como um dos estados mais inseguros do Brasil. Somente na região metropolitana de Salvador, em média, oito pessoas são assassinadas todos os dias e, com a greve, a violência vai aumentar", disse Bruno Reis. 
Segundo o deputado, o governo também blefou ao dizer que as negociações com os policiais estavam avançadas. "Pelo que se viu, não houve nenhuma negociação." E nessa briga para entre deputado e partido para confirmar quem de fato é oposição, um deles irá, de fato, descer do muro e mostrar a cara. 

Foto: Edson Ruiz// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp